Leandro & Adalberto Postado 14 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 Ola amigos, essa calo do vídeo abaixo é da minha amiga que trabalha comigo, estou em duvida da sua mutação, ela é um arliquim? Obrigado... VID-20150913-WA0002.mp4 ow ele pode ser um arlequim canela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 15 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2015 Alguém tem um palpite?Alguém tem um palpite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amily Postado 15 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2015 Parece um Perola Canela, não parece ser arlequim não... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 15 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2015 entao cheguei a pensar no canela perola, pq parece msn um perolado nas costa, e como ele é macho ai perde um pouco o perolado quando adulto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 Na minha opinião é um arlequim perola. Adulto ja perdeu o perolado mas arlequim ele é, repare que o topete dele é amarelo o rabo é amarelo, a ponta da assa é amarela.. Veja um perola. Repare em um arlequim como parece com o seu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 16 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 entao marcos nogueira esta parecendo msm... Obrigadoo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.