Carmen Postado 23 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2020 Tenho um macho que tem se sentido muito sozinho apesar de eu conversar e brincar muito com ele, gostaria de receber a doação de uma companheira para meu Philip amo essas anes queridas, lindas e espertas, cuidarei com muito amor e carinho, meu menino é da raça Arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
phropelato Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Espero que consiga logo, psitacídeo nunca deve criado sozinho sem nenhum de sua espécie com quem pode interagir quando os tutores não estão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 uma dica muito importante se você quer comprar uma calopista ou qualquer outro animal é sempre comprar animais em criadouros confiáveis,pois geralmente o dos de pet shop estão doentes e deformados,conheço um criadouro que aparenta ser bom em Atibaia,ainda não fui mas vou lá comprar um casal de calopista Posto o Telefone: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carmen Postado 26 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2020 Em 25/04/2020 at 19:28, Lucas g disse: uma dica muito importante se você quer comprar uma calopista ou qualquer outro animal é sempre comprar animais em criadouros confiáveis,pois geralmente o dos de pet shop estão doentes e deformados,conheço um criadouro que aparenta ser bom em Atibaia,ainda não fui mas vou lá comprar um casal de calopista Posto o Telefone: Em 25/04/2020 at 02:09, phropelato disse: Espero que consiga logo, psitacídeo nunca deve criado sozinho sem nenhum de sua espécie com quem pode interagir quando os tutores não estão. Também penso assim,por isso espero conseguir logo Em 25/04/2020 at 19:28, Lucas g disse: uma dica muito importante se você quer comprar uma calopista ou qualquer outro animal é sempre comprar animais em criadouros confiáveis,pois geralmente o dos de pet shop estão doentes e deformados,conheço um criadouro que aparenta ser bom em Atibaia,ainda não fui mas vou lá comprar um casal de calopista Posto o Telefone: Obrigada pela dica porém moro no RJ. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Não consegui encontrar nenhum criadouro em Rio de Janeiro,mas encontrei alguém vendendo filhotes manso e ariscos na Tijuca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Primeira coisa antes de comprar o passaro e ver a limpeza e organização do local . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Já comprou a calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carmen Postado 29 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 24 minutos atrás, Lucas g disse: Já comprou a calopsita? Não, gostaria de receber uma doação, não sou a favor da comercialização. 26 minutos atrás, Lucas g disse: Já comprou a calopsita? Não, gostaria de receber uma doação, não sou a favor da comercialização. Em 23/04/2020 at 18:25, Carmen disse: Tenho um macho que tem se sentido muito sozinho apesar de eu conversar e brincar muito com ele, gostaria de receber a doação de uma companheira para meu Philip amo essas anes queridas, lindas e espertas, cuidarei com muito amor e carinho, meu menino é da raça Arlequim. Meu menino chama-se Philip, é alegre, conversa muito comigo, ensinei ele a cantar a musica da familia Adams e no lugar do estalar de dedos ele me manda beijinhos, brinca muito com os cachorros imitando latido, imita o alarme do meu carro kkkk é muito inteligente e amado mas acho que nenhum ser deve ficar sozinho, ainda que eu e minha filha converse e brinque muito com ele sou humana nao sou da mesma especie que ele por esse motivo quero uma companheira pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Tá difícil achar adoção aí,tente procurar você mesma ou faça uma viagem para são Paulo(onde tem criadouros bom) foi mal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luli Postado 4 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2021 Em 23/04/2020 at 18:25, Carmen disse: Tenho um macho que tem se sentido muito sozinho apesar de eu conversar e brincar muito com ele, gostaria de receber a doação de uma companheira para meu Philip amo essas anes queridas, lindas e espertas, cuidarei com muito amor e carinho, meu menino é da raça Arlequim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luli Postado 5 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2021 Prezada Carmen, ainda tem interesse em calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.