Fernanda_calopsita Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Bom dia, ontem meu pai pisou na minha calopsita e ela se machucou feio. Arrancou um monte de penas da bochecha laranjinha dela, e ali parece que está com sangue acumulado. E do outro lado o olhinho não abre e a narina está roxinha e inchada. Será q isso é normal? Ele não quer comer, e só quer ficar quietinho dormindo. Estou muito preocupado com ele, pq não aqui também não tem nenhum veterinário especializado em aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 1 hora atrás, Fernanda_calopsita disse: Bom dia, ontem meu pai pisou na minha calopsita e ela se machucou feio. Arrancou um monte de penas da bochecha laranjinha dela, e ali parece que está com sangue acumulado. E do outro lado o olhinho não abre e a narina está roxinha e inchada. Será q isso é normal? Ele não quer comer, e só quer ficar quietinho dormindo. Estou muito preocupado com ele, pq não aqui também não tem nenhum veterinário especializado em aves. Normal??! Você realmente acha isso normal??? Ela precisa de acompanhamento veterinário com urgência, mesmo que seja em outra cidade. Pode haver alguma lesão interna. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Lamentável Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Que horror,nem importa que seja em outra cidade,vc tem levá-la urgente em um pronto-socorro! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 10 horas atrás, Fernanda_calopsita disse: Bom dia, ontem meu pai pisou na minha calopsita e ela se machucou feio. Arrancou um monte de penas da bochecha laranjinha dela, e ali parece que está com sangue acumulado. E do outro lado o olhinho não abre e a narina está roxinha e inchada. Será q isso é normal? Ele não quer comer, e só quer ficar quietinho dormindo. Estou muito preocupado com ele, pq não aqui também não tem nenhum veterinário especializado em aves. E ainda gasta tempo vindo no fórum ao invés de ir procurar alguém que.possa realmente ajudar! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 (editado) Veterinário urgente. Calopsita ñ pode ficar solta assim, ainda mais em casa com muitas pessoas. Editado 25 de Abril de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.