Lucas g Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Oi gente,eu sei que já falamos aqui no fórum sobre roupas e fraldas para calopista(que não são boas),mas fiquei pensando se chapéus e gravatas não fazem mal para calopista oi fazem também,alguém responde a minha dúvida,aqui estão as fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Olá, vai depender de cada ave. Algumas aceitam (quando acostumadas desde filhote) outras vão ficar com muito muito muuuuuito medo. E esse chapéu é uma edição na foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Opa,foi mal,kkk,aqui uma verdadeira Ok,mas isso é prejudicial ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 24 minutos atrás, Lucas g disse: Opa,foi mal,kkk,aqui uma verdadeira Ok,mas isso é prejudicial ou não? Imagino que não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 É mesmo,obrigado,Sam,só pega a cabeça,não é que nem as fraldas que as fezes tem contato com o animal e expondo a doenças Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Que comedia kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 É mesmo,kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.