Deleonis Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Minha calopsita colocou ovos dois dias seguidos, isso pode acontecer? O ovo que ela colocou hoje está meio que mal desenvolvido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Ok,mande as fotos dos ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 32 minutos atrás, Lucas g disse: Ok,mande as fotos dos ovos Menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Em 24/04/2020 at 12:32, Deleonis disse: Minha calopsita colocou ovos dois dias seguidos, isso pode acontecer? O ovo que ela colocou hoje está meio que mal desenvolvido. Olá, pode ser falta de vitaminas. Qual a idade do casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deleonis Postado 26 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril de 2020 Em 25/04/2020 at 16:02, Sam Otsugua disse: Olá, pode ser falta de vitaminas. Qual a idade do casal? Olá, a fêmea tem pouco mais de 1 ano e o macho cerca de 7 anos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 4 horas atrás, Deleonis disse: Olá, a fêmea tem pouco mais de 1 ano e o macho cerca de 7 anos. Muito nova, vai arriscar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deleonis Postado 27 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Em 25/04/2020 at 12:09, Lucas g disse: Ok,mande as fotos dos ovos Segue a foto dos ovos. Em 25/04/2020 at 12:42, Ruz disse: Menos de 100kb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 (editado) Os três ovos estão normais,só aqueles dois que estão com uma ponta(parece uma semente)eu não sei dizer se vai nascer com anormalidades,mas poste uma foto deles quando nascerem ou leve os ovos para o veterinário Editado 27 de Abril de 2020 por Lucas g Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 A foto é do ninho? Coloque maravalha e não palha . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deleonis Postado 28 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 16 horas atrás, Ruz disse: A foto é do ninho? Coloque maravalha e não palha . É sim! Ta bem, farei isso. Obrigado pela ajuda. 19 horas atrás, Lucas g disse: Os três ovos estão normais,só aqueles dois que estão com uma ponta(parece uma semente)eu não sei dizer se vai nascer com anormalidades,mas poste uma foto deles quando nascerem ou leve os ovos para o veterinário Ta ok Lucas. Obrigadão pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.