Giovanna vieira Postado 24 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2020 Galera a ração nutropica extrusada natural é boa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 5 horas atrás, Giovanna vieira disse: Galera a ração nutropica extrusada natural é boa? Nutropica, magazoo e reino das aves são marcas muito confiáveis! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 12 horas atrás, VanessaBH disse: Nutropica, magazoo e reino das aves são marcas muito confiáveis! Por coincidência eu colocaria nessa ordem que você postou . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 33 minutos atrás, Ruz disse: Por coincidência eu colocaria nessa ordem que você postou . Agora que notei que no post pergunta sobre extrusada haha Eu gosto dessas marcas, mas reino das aves não tenho experiência com extrusada, apenas as sementes deles que gosto bastante! Extrusada só dou nutropica e megazoo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Prefiro Alcon,mas aqui onde eu moro,a nutropica é a marca de ração mais comum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 59 minutos atrás, Lucas g disse: Prefiro Alcon,mas aqui onde eu moro,a nutropica é a marca de ração mais comum Os meus não gostam nada do que é colorido, tipo Nutrópica Frutas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.