Camilly Vitória Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Ganhei uma calopsita e fui buscar ela hoje, e quando fui ver ela não está fechando uma patinha, e e do mesmo lado q cortou a asa, alguém me ajuda estou desesperada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Olá, poste fotos por favor? Se possível procure um veterinário. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Ela pode ter pulado e machucado a patinha, deixe ela FECHADA na gaiola para ir se recuperando, se quiser postar fotos menos de 100kb 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilly Vitória Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 (editado) 1 hora atrás, Sam Otsugua disse: Olá, poste fotos por favor? Se possível procure um veterinário. Daqui a pouco posto a foto, obg pela atenção 1 hora atrás, Ruz disse: Ela pode ter pulado e machucado a patinha, deixe ela FECHADA na gaiola para ir se recuperando, se quiser postar fotos menos de 100k Daqui a pouco coloco uma foto, obg pela ajuda Editado 25 de Abril de 2020 por Camilly Vitória Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.