Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 (editado) Tava andando pela Internet quando achei essa notícia de uma escritora que resolveu fazer quadrinhos da calopista dela,confira,tá muito engraçado Editado 25 de Abril de 2020 por Lucas g Colocar fotos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 ps:tentei mandar tudo,mas acabou dando mais de 100kb além do meu sinal n tá bom Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 São sim muito legais! Tem outro também, acho que se chama chicken thoughts. Porém eles estão em inglês kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 Se vc quer ver a notícia completa só escreve na barra de pesquisa do Google"escritora faz quadrinhos da sua calopista" 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2020 3 minutos atrás, Lucas g disse: Se vc quer ver a notícia completa só escreve na barra de pesquisa do Google"escritora faz quadrinhos da sua calopista" Eu sigo o perfil no insta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.