Rosa Maria Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Boa tarde, encontrei este filhote na porta de casa, acho que caiu do ninho. Estou cuidando dela. Qual será a espécie? Acho que é uma Juriti. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 É algum columbiforme, mas não acho que seja juriti, porque juriti não tem essa marcação nos olhos...Vou dar uma pesquisada pra ver se consigo identificar...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosa Maria Postado 14 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Legal, pesquisei algo na internet, porém não encontrei muita coisa. Como não entendo muito sobre o assunto achei melhor perguntar. Obrigada pela atenção e fico no aguardo ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.