Lucas Dutra Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Bom tenho um casal de calopsitas novos, e nas duas primeiras chocas não deu certo, porém nessa de agora (Inicio 16/04) fiz a ovoscopia e todos os ovos estão galados, inclusive o ultimo que consegui ver o embrião batendo o coração Como podem ver nessa tabela que eu criei, quando eu coloco a data que o ovo foi posto ele da os dias dos ovos (Inclusive quem quiser me chama que eu passo ela), o primeiro ovo esta com 11 dias e fiz a ovoscopia e estava bem cheio de veias porém não consegui ver o embrião la dentro em nenhum dos 3 ovos apenas no mais novo. É normal isso? Não vi mudança na cor na ovoscopia, ficando preto conforme dizem que quando o feto morre fica preto. Desde já agradeço :) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 27 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2020 Tem que estar como na foto, va num lugar escuro e coloque a lanterna do celular por exemplo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.