Brunah Postado 14 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 Oi pessoal! Bom, hoje meu macho morreu infelizmente e agora minha fêmea esta sozinha,mas agora vai ser mais trabalho pra ela! Pois eles revezam e quando um não estava no ninho geralmente se alimentando o outro estava,e agora? Da para eu ajudar? Por enquanto só um ovo no ninho,á alguns dias tinhas 2 ovos fora do ninho quebrados =\ Primeira vez da fêmea na reprodução,no macho não tenho certeza! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amily Postado 14 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 Olá! Você já verificou o que causou a morte do macho? Se for alguma doença contagiosa a fêmea pode também estar em risco, e o choco exige muita energia! Eu, na minha opinião, acredito que o melhor seja tirar o ovinho e o ninho e levar a ave no veterinário pra fazer uma verificação geral! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 14 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2015 quantos dias de choco? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.