Jump to content

Me ajudem por favor!!

Posts Recomendados

Comprei um casal de calopsit ao meu amigo, eles já havia reproduzido a 30 dias atrás na casa desse amigo, já havia tirado 4 filhotes,  quando trouxe as calopsitas para minha casa, a Femêa colocou um ovo, porém foi dentro da bacia da comida, dai coloquei o ninho 7 dias depois, dei vitaminas como: couve, farinhada de ovos, ovo cozido, osso de siba.. Já faz praticamente 20 dias que a calopsita está em minha casa, e até agora não entrou no ninho. O que pode ser? Percebi que ela está na troca de penas, pois, tem bastante penas no fundo da gaiola. 

Editado por James
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

51 minutos atrás, James disse:

Comprei um casal de calopsit ao meu amigo, eles já havia reproduzido a 30 dias atrás na casa desse amigo, já havia tirado 4 filhotes,  quando trouxe as calopsitas para minha casa, a Femêa colocou um ovo, porém foi dentro da bacia da comida, dai coloquei o ninho 7 dias depois, dei vitaminas como: couve, farinhada de ovos, ovo cozido, osso de siba.. Já faz praticamente 20 dias que a calopsita está em minha casa, e até agora não entrou no ninho. O que pode ser? Percebi que ela está na troca de penas, pois, tem bastante penas no fundo da gaiola. 

Retire o ninho deixe ela descansar pois ela acabou de sair de uma postura e está trocando as penas aguarde uns 3 meses para colocar o ninho novamente 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.