Lucas g Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 Qual,ração vocês preferem?Alcon,Megazoo,Nutropica ou Reino das Aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elaine Gomes Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 (editado) Boa tarde, tenho um calopsita de 4 anos ele não come nenhuma dessas já tentei de tudo não sei mais o que faço, gostaria tanto que ele comesse essas. Só come as que compro nos pet ou na feira. Editado 28 de Abril de 2020 por Elaine Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 1 hora atrás, Lucas g disse: Qual,ração vocês preferem?Alcon,Megazoo,Nutropica ou Reino das Aves São todas muito boas, mas eu fico com a Reino das Aves, a única que os meus comem todas as sementes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 28 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 Prefiro Alcon,pois tem todos os nutrientes necessários,seguido pela Megazoo,Nutropica e Reino das Aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 4 horas atrás, Lucas g disse: Qual,ração vocês preferem?Alcon,Megazoo,Nutropica ou Reino das Aves Depende... As sementes uso reino das aves pois tenho menos desperdício, ração extrusada só compro nutropica e megazoo e a farinhada uso nutropica. 3 horas atrás, Elaine Gomes disse: Boa tarde, tenho um calopsita de 4 anos ele não come nenhuma dessas já tentei de tudo não sei mais o que faço, gostaria tanto que ele comesse essas. Só come as que compro nos pet ou na feira. @Elaine Gomes Tente comprar sementes variadas separadas e ofereça no bico dele, seja insistente e paciente, vc tbm pode ficar perto dele fingindo estar comendo as sementes para ele se interessar... Minha calopsita tbm não comia mas com insistência agora ela come uma boa variedade de sementes, porém ela era mais nova, com uma mais velha talvez fique mais difícil... Não ofereça sementes a granel! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elaine Gomes Postado 28 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2020 47 minutos atrás, VanessaBH disse: Depende... As sementes uso reino das aves pois tenho menos desperdício, ração extrusada só compro nutropica e megazoo e a farinhada uso nutropica. @Elaine Gomes Tente comprar sementes variadas separadas e ofereça no bico dele, seja insistente e paciente, vc tbm pode ficar perto dele fingindo estar comendo as sementes para ele se interessar... Minha calopsita tbm não comia mas com insistência agora ela come uma boa variedade de sementes, porém ela era mais nova, com uma mais velha talvez fique mais difícil... Não ofereça sementes a granel! Ok. Vou tentar. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Duó Postado 18 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2020 As minhas gostam muito da Nutropica Seleção Natural, sirvo a parte a farinhada de ovos e mel da Nutropica. As minha Calopsitas não gostam de ração estrusada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.