lucassantos052 Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 (editado) Olá amigos , adquiri esse casal de 7 meses e gostaria de saber como nascerá os filhotes futuramente. Quais MUTAÇÕES vcs acham que viram? Obrigado @Lucas carlos meu amigo se puder me ajudar. Grato! Editado 29 de Abril de 2020 por lucassantos052 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 (editado) Olá, sem saber o que portam seriam machos e fêmeas cb e silvestres. A fêmea é clear ou lutino cb? Editado 29 de Abril de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 29 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 (editado) 45 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Olá, sem saber o que portam seriam machos e fêmeas cb e silvestres. A fêmea é clear ou lutino cb? Olá, O macho porta Silvestre/ Ino cara branca A fêmea é Lutino cara branca Macho é Arlequim CB Editado 29 de Abril de 2020 por lucassantos052 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 (editado) 8 horas atrás, lucassantos052 disse: Olá, O macho porta Silvestre/ Ino cara branca A fêmea é Lutino cara branca Macho é Arlequim CB Então seriam machos e fêmeas cb e lutino cb. Se a fêmea portar arlequim, podem vir machos e fêmeas arlequins cb. Silvestre não é uma mutação, é o fenótipo natural da ave (cor natural sem alterações/mutação), então é sempre possível nascer silvestres de qualquer casal. Editado 29 de Abril de 2020 por Sam Otsugua 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 14 horas atrás, lucassantos052 disse: Olá amigos , adquiri esse casal de 7 meses e gostaria de saber como nascerá os filhotes futuramente. Quais MUTAÇÕES vcs acham que viram? Obrigado @Lucas carlos meu amigo se puder me ajudar. Grato! CB alerquin cinza X CB ino Filhotes: cb/ino e alerquin (macho), cb/alerquin (fêmea). Não entendi se seu macho porta ino, caso ele porte! CB alerquin cinza/ino X CB ino Filhotes: cb/ino e alerquin (macho) cb ino/alerquin (macho), cb/alerquin(fêmea). cb ino/alerquin(fêmea). 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 29 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 5 minutos atrás, Lucas carlos disse: CB alerquin cinza X CB ino Filhotes: cb/ino e alerquin (macho), cb/alerquin (fêmea). Não entendi se seu macho porta ino, caso ele porte! CB alerquin cinza/ino X CB ino Filhotes: cb/ino e alerquin (macho) cb ino/alerquin (macho), cb/alerquin(fêmea). cb ino/alerquin(fêmea). Oi, obrigado! O macho porta Ino CB sim. Obrigado galera. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Então poode vim CB INO (albinos), sou apaixonados por essa mutação! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 29 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 1 minuto atrás, Lucas carlos disse: Então poode vim CB INO (albinos), sou apaixonados por essa mutação! Eu também, nunca tive e já estou ansioso para os futuros netos branquinhos . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 (editado) Eu tirei um filhote albino, veio de supressa. Pois o pai era um CB e a mãe uma CB PEROLA CANELA. Quando vi veio um filhote albino, dai fiquei sabendo que o pai portava ino. E que o filhote automaticamente é femea. Vou ficar com ela. Temho uma lutino e um cb, estou aguardando filhotes deles, o que vai vim é um silvestre portador de cb e ino, ai vou formar o casal com minha filhote albina! SILVESTRE / ino e cb X CB INO filhotes: cb,ino, albino e silvetres (machos fêmeas) Vai ser demorado formar este casal , porque vou crialos deste pequenos, e o silvestre macho nem nasceu ainda! Mais vai valer muito a pena a espera! Editado 29 de Abril de 2020 por Lucas carlos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.