Lucas g Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Gente vocês conhecem essa areia para pássaros da Progato,diz que é higiênico e da para tirar apenas as fezes e grãos saturados,vocês já usaram?é bom? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 (editado) Não é bom. Se elas comerem não digerem e acumula no papo, e a ave simplesmente morre. Editado 29 de Abril de 2020 por Sam Otsugua Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 29 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Ok,mesmo com aquelas grades do chão que isola a calopsita das fezes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elaine Gomes Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Eu uso papel ofício. Minha gaiola é separada por uma grade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
phropelato Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 9 horas atrás, Lucas g disse: Ok,mesmo com aquelas grades do chão que isola a calopsita das fezes Se elas nao conseguirem alcançar com o bico pode colocar, pode ser até areia de construção para você não gatar dinheiro. Te umas gaiolas que aquelas grades ficam uns 2 dedos de pessoa adulda longe do fundo e a calopsita não irá conseguir alcançar, agora se ficar perto não coloque porque é igual o @Sam Otsugua disse pode até matar a calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 30 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 Acho que não pois minha gaiola o espaço das grades e o chão é bem pequena,mas muito obrigado pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BNick Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 olá boa noite, não aconselho esse tipo de material pois já vi casos de calopsitas com papo estagnado dessa mesma areia, coloque maravalha então, ou folhas de papel é mais indicado.. boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.