Wender sousa Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Olá,boa tarde!!gostaria que me ajudassem à descobrir que tipo de filhotes do meu casal de calopsita.O macho é um silvestre e a fêmea uma pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 Olá, sem saber o que portam, nasceriam silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wender sousa Postado 29 de Abril de 2020 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2020 3 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Olá, sem saber o que portam, nasceriam silvestres. Obg Sam.Sou novo aqui vir tentar colocar uma foto do casal pra ver se podem me aconselhar e eles já tem 4 filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucassantos052 Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Em 29/04/2020 at 15:20, Wender sousa disse: Obg Sam.Sou novo aqui vir tentar colocar uma foto do casal pra ver se podem me aconselhar e eles já tem 4 filhotes Posta fotos quando estiverem empenando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Em 29/04/2020 at 15:06, Wender sousa disse: Olá,boa tarde!!gostaria que me ajudassem à descobrir que tipo de filhotes do meu casal de calopsita.O macho é um silvestre e a fêmea uma pérola. Macho: silvestre / perola Fêmea: silvestre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.