Lucas g Postado 30 de Abril de 2020 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2020 Gente,primeiro,tá certo este processo de adaptação na nova casa(após ela chegar em casa,deixar ela se adaptando ao novo lar por 2 dias sem interagir,é depois interagir)?segundo,como se faz ela dormi de dia e acorda(disposta)à noite(quando tenho mais tempo para brincar)? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha BH Postado 5 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 Estou com um assim tbm, bom acho que não tenho a resposta adequada, mas vou te falar o que estou fazendo. Eu deixo ele a vontade na gaiola abro uma portinha lateral, chego aos poucos e coloco a mão dentro da gaiola apenas para trocar a comida e a água, quando ele está no puleiro do lado de fora que chego com a mão perto dele, durante a noite, assim como a gente eles precisam ter horário para dormir e para acordar, logo, na hora de dormir eu cubro a gaiola, e pela manhã eu descubro. E assim eu estou fazendo, ele estava assustado a ponto de se tremer, agora aos pouquinhos ele está acalmando me deixando chegar perto, e assim estamos caminhando. Espero ter ajudado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.