Neiliely Postado 1 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2020 Boa noite, minhas calopsitas tiveram a primeira postura a um tempo, o único filhote que nasceu morreu após dez dias. Eu estava muito feliz com esse filhote, fiquei bastante frustrada. Uma coisa eu não entendo. Tenho 4 calopsitas, três saudáveis, elas tem a mesma alimentação, boas condições de higiene, água filtrada, variedade de legumes e folhas verdes. Após a perda do filhote fiz exames e a fêmea, apresenta uma bactéria. Fiz o tratamento. O cocô do filhote que morreu era só sementes. Isso tem a ver com a bactéria q a mãe tinha? Gostaria de ajuda de alguém experiente com filhotes. Este era o bebê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 2 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 Essas são minhas calopsitas e só a pérola está doente. Ela come fezes, mesmo com tratamento não parou. E aqui na minha cidade não tem outro veterinário q atende aves Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.