Bebeto e Cacá Postado 2 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 Gente socorro!!! esta noite minha fêmea matou um filhotinho que estava piando muito, hoje pela manhã ela já não quer mais cuidar dos outros 2 filhotes que estão vivos. ela os alimentou pela manhã por volta de 9h, mas saiu de dentro do ninho, e agora passadas umas 3h da horas da hora que ela os alimentou os bichinhos estão piando bastante, mas com o papo cheio (um completou 7 dias e o outro 4 dias de vida). pior que um deles está fazendo um piado bem estranho um piadinho longo. seria melhor eu retirá-los do ninho e cuidar por conta própria? por favor me ajudem, estou muito preocupada com os filhotinhos :´( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2020 Se a mãe está matando não tem jeito, e o pai não cuida ? Senão o único jeito é entrar com a papa, aqui tem a tabela, tem vídeos como dar no YouTube e use Alcon se precisar dar . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bebeto e Cacá Postado 7 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2020 Obrigada pela dica. Logo depois ela retorno ao ninho e recomeçou a alimentar normalmente os outros dois filhotes juntamente com o pai. Mas, comecei a ajudá-la a alimentá-los também para causar menos desgaste ao casal. Apesar de alimentá-los, ela não fica mais o dia quase todo no ninho, dá comida e sai pra ficar passeando pela casa isso é normal? Percebi que de 3 em 3 horas eles retornam pra alimentá-los novamente. (estão com 10 e 12 dias de nascidos agora) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.