Víctor2000 Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Bom dia,minha calopsita quando dorme,de vez em qnd fica com a cabeça meio torta pro lado,oque isso significa? Podem me ajudar?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 Manda uma foto dela dormindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 3 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2020 7 horas atrás, Víctor2000 disse: Bom dia,minha calopsita quando dorme,de vez em qnd fica com a cabeça meio torta pro lado,oque isso significa? Podem me ajudar?? Eles fazem isso para se manterem aquecidos. Ao dormirem, encolhem uma perninha, viram a cabeça e "enfiam" o bico embaixo das penas das costas. Se não fizessem isso, poderiam perder temperatura para o ambiente durante a noite, pois os pés e o bico não possuem penas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.