Silvana02 Postado 4 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2020 Esse é Fernando a sua mutacao é canela? Ele porta arlequim alguem me responfa sou nova aqui e na criaçao. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 5 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 Parece ser silvestre,poderia colocar em outro ângulo e com uma luz diferente,a em relação se porta arlequim,só o criador vai saber ou o veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silvana02 Postado 5 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 17 horas atrás, Silvana02 disse: Esse é Fernando a sua mutacao é canela? Ele porta arlequim alguem me responfa sou nova aqui e na criaçao. 1 hora atrás, Lucas g disse: Parece ser silvestre,poderia colocar em outro ângulo e com uma luz diferente,a em relação se porta arlequim,só o criador vai saber ou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 5 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 Poderia tirar o flash? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silvana02 Postado 5 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 17 minutos atrás, Lucas g disse: Poderia tirar o flash? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elaine Gomes Postado 5 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 acho que é canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 5 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 É canela mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 5 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2020 Se fosse silvestre,as penas seriam mais escuras e o bico seria cinza(não rosa) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.