ÍgorP Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 Tenho uma calopsita e nos ultimos 2 dias, próximo a cloca, está inchado. Uma parte está vermelho, e por irritar ela, ela mexe e sangra um pouco. Acima desta parte vemelha inchada, ha outra parte com um tom alaranjado já, ela não se demonstra mal, mas isto está me preocupando! não há nenhum veterinário na minha cidade para aves. O que posso fazer para ajudar ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 18 minutos atrás, ÍgorP disse: Tenho uma calopsita e nos ultimos 2 dias, próximo a cloca, está inchado. Uma parte está vermelho, e por irritar ela, ela mexe e sangra um pouco. Acima desta parte vemelha inchada, ha outra parte com um tom alaranjado já, ela não se demonstra mal, mas isto está me preocupando! não há nenhum veterinário na minha cidade para aves. O que posso fazer para ajudar ela? não tem nenhum veterinário de ave na cidade próxima? Leve nem que seja no de cão e gato, só um vet pra indicar tratamento nesses casos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ÍgorP Postado 6 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 nenhum para aves na cidade. Não sei oq fazer com o bixinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 Tente em ir de outra cidade,é melhor que deixar ele sofrendo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 6 horas atrás, ÍgorP disse: nenhum para aves na cidade. Não sei oq fazer com o bixinho. Ou vai no de cachorros mesmo . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.