Elaine Gomes Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 Boa tarde, Pessoal é normal a calopsita dormir toda hora durante o dia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 Acho que sim,pois a calopsita segue a rotina do dono Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 2 horas atrás, Elaine Gomes disse: Boa tarde, Pessoal é normal a calopsita dormir toda hora durante o dia? Não. Ou ela não conseguiu dormir à noite, está entediada (sem ter o que fazer) ou está com algum problema de saúde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elaine Gomes Postado 6 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 (editado) Não entendi. Eu não durmo toda hora. rs 3 minutos atrás, CARONE disse: Não. Ou ela não conseguiu dormir à noite, está entediada (sem ter o que fazer) ou está com algum problema de saúde. Sim. Obrigada pela ajuda Eu acho que é mais para entediada. Mais obrigada 34 minutos atrás, Lucas g disse: Acho que sim,pois a calopsita segue a rotina do dono Sim. Obrigado pela ajuda Editado 6 de Maio de 2020 por Elaine Gomes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 Dormir nao. Tirar cochilo sim. Geralmente depois de comer. 2 ou 3 vezes ao dia. Além disso, enriqueça o ambiente dela pra ter distrações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.