alexandrefilm Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 minha calopsita só quer comer batata doce e cuzcuz, mas minha esposa colocou leite no cuzcuz e ele ficou agachando, colocando a cabeça pra traz e dentro das asas, o que devo fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 47 minutos atrás, alexandrefilm disse: minha calopsita só quer comer batata doce e cuzcuz, mas minha esposa colocou leite no cuzcuz e ele ficou agachando, colocando a cabeça pra traz e dentro das asas, o que devo fazer? Não pode Não entendi, como sua calo está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alexandrefilm Postado 6 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 esta com a pena do rabo baixa so come batata doce e cuzcuz fica agachado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 42 minutos atrás, alexandrefilm disse: esta com a pena do rabo baixa so come batata doce e cuzcuz fica agachado é melhor vc mandar um foto. e sobre alimentação, leia o tópico abaixo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 6 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2020 Que alimentação mais estranha, que eu saiba calopsita come por exemplo, mix de sementes, ração extrusada, couve, brocolis, ovo cozido, milho cozido sem sal e por ai vai . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2020 Pelo visto o pessoal n tem muita noção de criação de ave. Leia TODOS esses tópicos https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.