Jessatanasio Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Hoje meu bebê CB de 3 meses partiu para.céu...Não sei as causas ou motivos, pois até ontem aparentava mto bem e hj pela manhã já tava molimolinho e lutando para sobreviver, porém foi vencido pela morte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 (editado) Nossa que pena... Você só tinha esse bebe cb? Ele não estava tendo comportamentos estranhos? As fezes dele estava normal?É sempre muito triste quando perdemos um bichinho que amamos tanto assim... Que Deus possa te dar forças para superar essa difícil perda... Editado 13 de Abril de 2015 por Eliabe e Maria 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Lamento muito pela perda!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Meus pêsames... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jessatanasio Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 tenho um casal de selvagens(ariscas), e ele estava aparentemente normal, só ontem notei as patinhas dele meio frias(ontem) mais pensei ser pq estava frio por aqui, mas acho que ja era sintomas ain gente só de lembrar dele, me enche os olhos. :´( olhar pro cantinho que ele ficava e não vê-lo mais lá, ligar o microondas nunca mais será a mesma coisa... qndo ele era menorzinho aquecia a papinha dele no microondas e ele ja tinha associado o bip do microondas com a papinha então qualquer bip(mesmo que não fosse pra ele), ele ficava gritando e cantando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sabrina_la Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Meus sentimentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Sinto muito... Também perdi uma bb recentemente... Que seu coração seja reconfortado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BHM. BRUNO Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Sinto muito pela perda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.