Brenda Araújo Postado 9 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2020 Meu filhote de 4 meses está fazendo movimento para acasalar, nessa idade e normal isso acontecer ou ele está muito novo?? Comprei minha calopsita a 2 meses o vendedor me falou que ele tinha apenas 2 meses, será que ele é mais velho? Agora, Brenda Araújo disse: Meu filhote de 4 meses está fazendo movimento para acasalar, nessa idade e normal isso acontecer ou ele está muito novo?? Comprei minha calopsita a 2 meses o vendedor me falou que ele tinha apenas 2 meses, será que ele é mais velho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 9 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2020 33 minutos atrás, Brenda Araújo disse: Meu filhote de 4 meses está fazendo movimento para acasalar, nessa idade e normal isso acontecer ou ele está muito novo?? Comprei minha calopsita a 2 meses o vendedor me falou que ele tinha apenas 2 meses, será que ele é mais velho? É normal, mais não estimule a reprodução, pois ele é muito novo ainda! Poste fotos dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 9 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2020 Tente não por muito sol nela e diminua a quantidade de nutrientes(assim ela vão pensar que é inverno e ñ vão botar ovo) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.