Palloma Postado 9 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2020 Minha calopsita está vomitando ( vomitou 4 vezes) não sei o que fazer e veterinário aqui não tem muito .. ajudem por favor,não sei o que eu faço . as coisas que eu dei diferente foi milho( não cozido ) ,banana , mamão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 10 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2020 18 horas atrás, Palloma disse: Minha calopsita está vomitando ( vomitou 4 vezes) não sei o que fazer e veterinário aqui não tem muito .. ajudem por favor,não sei o que eu faço . as coisas que eu dei diferente foi milho( não cozido ) ,banana , mamão. Não é bom oferecer milho cru, o que ela está vomitando? Observe o comportamento a medida que o tempo passa e se ela está se alimentando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Palloma Postado 10 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2020 Sementes 2 horas atrás, VanessaBH disse: Não é bom oferecer milho cru, o que ela está vomitando? Observe o comportamento a medida que o tempo passa e se ela está se alimentando. Mas hoje ele não vomitou nada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 10 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2020 8 minutos atrás, Palloma disse: Sementes Mas hoje ele não vomitou nada Mas notou algo diferente no comportamento, fezes?? Que bom que não vomitou mais... Já aconteceu comigo minha calo vomitou umas duas vezes, não tinha muita experiência e acabou que não fiz nada ela melhorava sozinha, mas cheguei a conclusão que era o ovo que não estava fazendo bem, troquei o ovo pela farinhada e nunca mais tive esse problema. Qnd for dá milho ferva por uns 5 minutos, não dê cru. Continue observando qualquer coisa leva ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Palloma Postado 10 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2020 As fezes voltou ao normal Obg Como já tá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.