Janaína82 Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Bom dia...na sexta-feira uma calopsita apareceu no meu quintal, procurei pelo dono mas não encontrei e ninguém procurou por ela ou ele..rs Enfim, comprei um viveiro e resolvemos cuidar, mas é muito arisca...até deixa trocar água e comida, mas se tento aproximação tenta morder e não sai do viveiro, deixo aberto por um período mas não sai... Alguém pode me ajudar com algumas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Uma dica de ganhar confiança é tente coloquar um petisco na mão(fruta,semente ou legumes) e abra a gaiola e deixe ela vim até vc é comer o petisco ,não faça movimentos brusco senão ela vai se assustar e perder confiança,faça isso até ela vim até vc sem petisco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janaína82 Postado 11 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Lu Agora, Lucas g disse: Uma dica de ganhar confiança é tente coloquar um petisco na mão(fruta,semente ou legumes) e abra a gaiola e deixe ela vim até vc é comer o petisco ,não faça movimentos brusco senão ela vai se assustar e perder confiança,faça isso até ela vim até vc sem petisco Estou tentando, mas ela não vem de jeito nenhum.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janaína82 Postado 11 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Então deixe ele descansando por dois dias para ir acostumando com você Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janaína82 Postado 11 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Pela foto da pra saber se é macho ou fêmea? Desculpe tantas perguntas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Dos Reis Stumpf Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 29 minutos atrás, Janaína82 disse: Pela foto da pra saber se é macho ou fêmea? Desculpe tantas perguntas... Bom não é tão fácil assim,a mutação pérola que é essa que ele tem com essas "bolinhas brancas" só da pra perceber quando ele já for adulto acima de um ano de idade.Assim eu acho que o seu já ta mais adulto . Por essa foto eu arriscaria que é um macho. Mas se quiser ter certeza só com exame de sexagem. 1 hora atrás, Janaína82 disse: Lu Estou tentando, mas ela não vem de jeito nenhum.. Continue tentando só não esqueça de aparar as assas corretamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janaína82 Postado 11 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 Obrigada pela ajuda de vcs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2020 6 horas atrás, Janaína82 disse: Obrigada pela ajuda de vcs e agora vc lê todos esses tópicos aqui r https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12292-minha-calopsita-é-louca-por-mim/ https://clubedascalopsitas.com.br/topic/12091-calopsita-muito-grudada/?tab=comments#comment-82509 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.