BeatrizA Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Oi pessoal, tudo bem ? Minha calopsita macho está com um comportamento muito estranho... eles sempre tiveram ninho, nunca conseguiram filhinhos, mas minha calopsita fêmea ficava doida quando eu tirava o ninho dela.. depois de quase um ano ela abandonou o ninho e aí eu tirei.. ela ficou uns meses sem o ninho mas de uns 15 dias pra cá começou berrar e procurar fazer ninho pela casa, aí eu voltei o ninho dela pra gaiola Ela está super feliz com o ninho mas o macho, está bravo, fica “rosnando” pros ovos e colocando pra fora da gaiola não sei o que fazer, vocês sabem o que pode estar acontecendo pra ele colocar os ovos pra fora ? fico com dó dela, porque ela tá lá chocando o dia inteiro e ele entra pra ficar gritando e colocando os ovos pra fora :( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Vc não pode deixar o ninho o ano inteiro,apenas para acasalar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.