Babisampaio Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Minha fêmea acasalou, mas colocou só um ovo e assim ficou por mais uns 5 dias, então eu percebi q ela não queria mais entrar no ninho e resolvi deixa ela tranquila e retirei o ninho, alguém pode me dizer qntos dias dia a postura de ovos? Estou com medo de ela morrer entalada, todo dia ela entrava ficava um pouco e saia e continuava só um ovo, fiquei com dó e retirei o ovo e o ninho já tem um 1 dia sem ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 15 minutos atrás, Babisampaio disse: Minha fêmea acasalou, mas colocou só um ovo e assim ficou por mais uns 5 dias, então eu percebi q ela não queria mais entrar no ninho e resolvi deixa ela tranquila e retirei o ninho, alguém pode me dizer qntos dias dia a postura de ovos? Estou com medo de ela morrer entalada, todo dia ela entrava ficava um pouco e saia e continuava só um ovo, fiquei com dó e retirei o ovo e o ninho já tem um 1 dia sem ninho. Não entendo muito mas é normal só colocar um ovo. Ela é mansa? Tente olhar próximo a cloaca se está saliente, observe tbm o complemento da sua ave, se está com aspecto doente, ofegante, se está com dificuldade de ficar empuleirada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Babisampaio Postado 12 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 2 minutos atrás, VanessaBH disse: Não entendo muito mas é normal só colocar um ovo. Ela é mansa? Tente olhar próximo a cloaca se está saliente, observe tbm o complemento da sua ave, se está com aspecto doente, ofegante, se está com dificuldade de ficar empuleirada. Notei q ela está ofegante, mas fica normal no poleiro, ela está bem, comendo e bebendo água, mas retirei o ninho e estou com medo de ela ficar com ovo preso, será que devo retornar o ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 3 minutos atrás, Babisampaio disse: Notei q ela está ofegante, mas fica normal no poleiro, ela está bem, comendo e bebendo água, mas retirei o ninho e estou com medo de ela ficar com ovo preso, será que devo retornar o ninho? O normal é botar um dia sim outro não... Olhe próximo a cloaca. Se ela estiver com ovo vai botar de qualquer jeito a não ser que ela não esteja conseguindo botar, observe se ela está procurando o ninho, se estiver coloque, e fique de olho se está com ovo preso é muito perigoso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.