Juquinha Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Oi gente! Boa tarde! Tenho uma calopsita de 10 meses, não sei o sexo e nos últimos dias ela passou a cantar meio que gorjeando, lembrando som de galinha, com copo mais deitado... não necessariamente com o rabo levantado, encima da gaiola. Assisti alguns vídeos mas não consegui concluir se seria o movimento de fêmea querendo acasalar. Podem me ajudar ? Ela não teve contato com outra calopsita. Não consigo colocar o vídeo, pois o tamanho eh maior que o permitido. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Ela faz isso quando vc tá perto? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aline Brito Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Sim... eu no sofá ou na mesa e ela na gaiola... mas não é alto como um piado, se faz quando estou longe não sei... agora quando está no ombro por exemplo não faz... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juquinha Postado 12 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 No ombro por exemplo não, mas se estou no mesmo cômodo sim. Se quando estou em outro cômodo não sei dizer porque é mais baixo... não é alto como o piado normal... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 13 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2020 Estão ela está quase pronta para acasalar,compre um parceiro para ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.