Ana Carolina Machiavelli Postado 12 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2020 Olá pessoal, sou nova aqui no fórum. Gostaria de tirar uma dúvida sobre desvalorização (ou não) de calopsitas carecas. Recentemente eu e meu esposo adquirimos duas calopsitas em um pet shop conhecido da minha cidade (Gama DF). Temos assistido bastante vídeos no YouTube à semanas para conhecermos mais sobre espécie, mutações e cruzamentos. Todos dois tem olhos e pernas vermelhas, porém com aproximadamente 25 dias, as penas começaram a sair dos canudos ontem. Um é Lutino aparentemente todo amarelo sem careca e o outro albino 100% branco e com a careca já aparente. Vou aguardar a primeira muda pra ver se tem a presença de algum gene arlequim ou pérola. Mas já antecipando para saber do que tenho, queria saber se ele for 100% branco, albino e careca a ave fica mais desvalorizada ou valorizada? E se for um lutino amarelo, bocheca laranja de olhos vermelhos? A internet é confusa, já li que um albino é mais caro e já li que é uma mutação comum e barata, já li que o Lutino verdadeiro tem olho vermelho e é mais valerizada. A única certeza que tenho é que não é bom cruzar um olho vermelho com outro olho vermelho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 13 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2020 Para dizer a verdade,eu não sei se diminui o preço ou não,mas leve ao veterinário,pois esse careca pode tá doente,tá certo o albino ser o mais caro(Mas o verdadeiro,de olhos vermelhos),o de olho castanho ou preto ou outras cores é na verdade um clear,e não um albino Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.