joaoeed Postado 13 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2020 Galera, me disseram que eu normal nos primeiros dias a calopsita ficar quieta, e ateu sem comer. O Ed chegou ontem a tarde, ele tem cerca de 70 dias de vida é bem manso. Mas desde ontem ele não come e nem anda na gaiola, só fica parado no mesmo lugar. Devo me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
phropelato Postado 13 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2020 Tente dar comida para ele, no mínimo bele tem que comer. Não digo enfiar comida goela abaixo, mais segure as sementes que sua calopsita goste e vai mostrando para ela com os dedos, ou aperte a comente no dedo e mostre para ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
joaoeed Postado 13 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2020 Obrigado, amigo! Tive notícias aqui agora da minha esposa que ele está alegre e comendo lá. Deve estar se habituando já. Vou deixar a dúvida aqui pra caso alguém tenha a mesma. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.