Janaína82 Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Boa noite, encontrei no meu quintal há 5 dias, estou com ela... alguém sabe dizer mais ou menos a idade e se parece macho ou fêmea? É um pouco arisca, mas estou tentando ganhar a confiança dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Saber a idade e sexo acho que só com sexagem,mas arriscaria filhote macho,pois ainda tem umas penungens no peito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 12 horas atrás, Janaína82 disse: Boa noite, encontrei no meu quintal há 5 dias, estou com ela... alguém sabe dizer mais ou menos a idade e se parece macho ou fêmea? É um pouco arisca, mas estou tentando ganhar a confiança dela Esta me parecendo um macho pois ele está perdendo o perolado e deve de ter mais de 6 meses.. Na próxima muda ele não tera mais esse amarelo no corpo só na cara q ficará o amarelo se for realmente um macho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.