Janaína82 Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Boa noite, encontrei no meu quintal há 5 dias, estou com ela... alguém sabe dizer mais ou menos a idade e se parece macho ou fêmea? É um pouco arisca, mas estou tentando ganhar a confiança dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 17 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2020 Poste uma foto dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janaína82 Postado 17 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2020 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Matos Postado 16 de Junho de 2020 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2020 Aqui chegou uma calopsita perdida muito parecida e também estou sem saber o sexo. O padrão embaixo do rabo não é rajado como costuma ser em muitas fêmeas, e por ser novinha, ainda não canta, só pia. Uma foto: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.