Alice B Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Genteee, minha calopsita tava limpando as penas normal e começou a sangrar, ela nao arrancou nenhuma. Ela ta no período de muda Oq eu faço? https://photos.app.goo.gl/pmfQMg5Z91j56wtw5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alice B Postado 14 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Gente aparentemente parou se sangrar mas eu n sei oq foi, sera que ela machucou um canhão? Pq sangrou mt rápido, foi questao de segundos. Oq devo fazer??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 2 horas atrás, Alice B disse: Gente aparentemente parou se sangrar mas eu n sei oq foi, sera que ela machucou um canhão? Pq sangrou mt rápido, foi questao de segundos. Oq devo fazer??? Só afaste um pouco as penas para ver se há alguma lesão na pele. Se não houver, apenas limpe com água morna as penas. Provavelmente ela arrancou alguma pena que estava nascendo e você não viu, embora não seja normal acontecer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.