Camila Oliveira Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Boa tarde gnt,tenho minha calopsita a mais de um ano e sempre foi muito mansinho,mas de uns dias pra cá ele ta bem bravo,pia o dia inteiro parecendo que está reclamando de algo,nao quer carinho,e só quer ficar na janela onde tem um poleirinho pra ele ver a rua,as vezes arruma uns cantinhos e fica lá e fica mais bravo ainda,tbm está com a asa grande então tá voando bem dentro de casa,alguem pode me ajudar no que posso fazer pra ele voltar a ser mansinho ? pode ser a asa grande ? ou ele pode ta querendo fazer um ninho ? ahhaha não faço ideia.Desde já obrigada . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Que dizer que ela tá recebendo pouca atenção,quando ela é nengligenciada ela fica agressiva,tente comprar um companheiro para ela quando vc não estiver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaBH Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 2 horas atrás, Camila Oliveira disse: Boa tarde gnt,tenho minha calopsita a mais de um ano e sempre foi muito mansinho,mas de uns dias pra cá ele ta bem bravo,pia o dia inteiro parecendo que está reclamando de algo,nao quer carinho,e só quer ficar na janela onde tem um poleirinho pra ele ver a rua,as vezes arruma uns cantinhos e fica lá e fica mais bravo ainda,tbm está com a asa grande então tá voando bem dentro de casa,alguem pode me ajudar no que posso fazer pra ele voltar a ser mansinho ? pode ser a asa grande ? ou ele pode ta querendo fazer um ninho ? ahhaha não faço ideia.Desde já obrigada . Tem certeza que é macho?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.