Talu Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Minha calopsita deve ter uns 9 meses e está na sua primeira troca de penas... está sem rabo, parece que as penas quebraram, isso é normal acontecer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 14 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2020 Eu nunca ouvi isso acontecer,mas não se preocupe,elas vão crescer de novo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 15 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2020 @Talu, bom dia, Na troca de penas as calos não costumam ficar sem rabo, elas vão perdendo algumas para dar espaço para as novas. Também não é comum quebrar, pelo menos com as minhas calos nunca aconteceu. Será que ela não teve pânico noturno e se debateu na gaiola? Reforce a alimentação com folhas verdes escuras, milho pre cozido e ovos. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talu Postado 15 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2020 6 horas atrás, Ninha disse: @Talu, bom dia, Na troca de penas as calos não costumam ficar sem rabo, elas vão perdendo algumas para dar espaço para as novas. Também não é comum quebrar, pelo menos com as minhas calos nunca aconteceu. Será que ela não teve pânico noturno e se debateu na gaiola? Reforce a alimentação com folhas verdes escuras, milho pre cozido e ovos. Ninha* Eu não cheguei a ver ela se debatendo na gaiola, pode ter sido a noite, não sabia do pânico noturno, acontece com filhotes? O que devo fazer? Parece mesmo que quebrou as penas, porque algumas estão lá bem pequenas, faltando pedaço! Mas como está trocando as penas acho que logo cresce... vou reforçar a alimentação, obrigada pelas dicas, é a minha primeira e não entendo muito! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.