CarlosMatos Postado 18 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2020 (editado) Oi! Estou com um macho cara branca arlequim lutino(acho que é essa a classificação, não sei o que os pais portam, mas dá para saber mais ou menos) coloquei com uma fêmea arlequim canela. É possível tirar cara branca já que a fêmea não porta? Se possível tirar cara branca, seria parecido com o pai? ou pode nascer aquele cinza? Obrigado pela ajuda, quando nasceram posto aqui para vocês. Editado 18 de Maio de 2020 por CarlosMatos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 18 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2020 Se fosse vc,não iria cruzar com esse cara branca,pois ele tá careca(Uma falha genética)se vc cruzar ele,os filhotes podem herdar essa falha genética 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarlosMatos Postado 20 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2020 Em 18/05/2020 at 17:18, Lucas g disse: Se fosse vc,não iria cruzar com esse cara branca,pois ele tá careca(Uma falha genética)se vc cruzar ele,os filhotes podem herdar essa falha genética Mas qual o problema além de estético? Ele canta é muito e saberia dizer quais possíveis filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.