Jump to content

Possíveis filhotes??

Posts Recomendados

IMG_20200518_103022_2-min.jpg.aba87170e32ca2f319cdbb9d4eb6614e.jpgOi! Estou com um macho cara branca arlequim lutino(acho que é essa a classificação, não sei o que os pais portam, mas dá para saber mais ou menos) coloquei com uma fêmea arlequim canela. É possível tirar cara branca já que a fêmea não porta? Se possível tirar cara branca, seria parecido com o pai? ou pode nascer aquele cinza? Obrigado pela ajuda, quando nasceram posto aqui para vocês.

1322603470_20190919_101040-min(1).jpg.defef1a5383b4382ceae3a42b5756f5c.jpg

20190919_101040-min (1).jpg

Editado por CarlosMatos
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Em 18/05/2020 at 17:18, Lucas g disse:

Se fosse vc,não iria cruzar com esse cara branca,pois ele tá careca(Uma falha genética)se vc cruzar ele,os filhotes podem herdar essa falha genética 

Mas qual o problema além de estético? Ele canta é muito e saberia dizer quais possíveis filhotes?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.