eduardaolimpio Postado 18 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2020 Qual seria a melhor forma de fazer a transição do mix de sementes para a extrusada? Minhas aves sempre comeram o mix de sementes, porém as que vendem na minha cidade não tem uma qualidade tão boa, então resolvi comprar a extrusada pela internet e que tivesse mais eficacia em questão de vitaminas. Comprei a Bambito da Biotron e estou esperando chegar para fazer o teste, mas não sei como introduzir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 18 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2020 Primeiro,coloque um potinho de extrusada na gaiola e espere se elas comem,senão,coloque extrusada na mão e vê se ela come 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2020 3 horas atrás, eduardaolimpio disse: Qual seria a melhor forma de fazer a transição do mix de sementes para a extrusada? Minhas aves sempre comeram o mix de sementes, porém as que vendem na minha cidade não tem uma qualidade tão boa, então resolvi comprar a extrusada pela internet e que tivesse mais eficacia em questão de vitaminas. Comprei a Bambito da Biotron e estou esperando chegar para fazer o teste, mas não sei como introduzir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.