Luciano Silva Rodrigues Postado 19 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 Olá pessoal tudo bom ? Recentemente adquirir um casa de calopsitas em um criadouro aqui na minha cidade, estou lendo e estudando um pouco sobre genética. A dúvida e o seguinte, qual mutação e os meus filhotes ? Pais do olho vermelho. Arlequim pérola prata recessivo/fulvo x fêmea Arlequim fulvo /prata recessivo Pais da fêmea. Pai cinza cara Branca/prata recessivo/fulvo x fêmea Arlequim pérola opalina /fulvo. Desde já agradeço quem puder me ajudar. O macho nasceu branco olho vermelho ainda não consigo ver outra cor na plumagem dele. A fêmea o topete dela está preto e amarelo as asas prestas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 19 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 Mande fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciano Silva Rodrigues Postado 19 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 (editado) 8 minutos atrás, Lucas g disse: Mande fotos Lucas, quando vou selecionar as fotos fala que eu não tenho permissão para pular mais que 45kb minhas fotos está dando 2mg já diminuir a resolução e nada, me chama no watsap e envia a foto aqui pra min porfavor. 27 996330673 16 minutos atrás, Lucas g disse: Mande fotos 13 minutos atrás, Luciano Silva Rodrigues disse: Lucas, quando vou selecionar as fotos fala que eu não tenho permissão para pular mais que 45kb minhas fotos está dando 2mg já diminuir a resolução e nada, me chama no watsap e envia a foto aqui pra min porfavor. 27 996330673 21 minutos atrás, Lucas g disse: Mande fotos Editado 19 de Maio de 2020 por Luciano Silva Rodrigues Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 19 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 Um é albino e o outro é silvestre 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciano Silva Rodrigues Postado 19 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 1 hora atrás, Lucas g disse: Um é albino e o outro é silvestre Ok Lucas muito obrigado, eu já tinha avisado que se a fêmea fosse silvestre eu não queria poxa vida. Ele falou que os pais tem genética, um cruzamento desse 2 a possibilidade de vim outro silvestre e grande ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 19 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 Eu não posso te dizer,mas em todas as ninhadas tem chance de vir silvestre pois o silvestre não é uma mutação,é a ave original,sem nenhuma mutação 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciano Silva Rodrigues Postado 19 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 Entendo, você me recomendaria essa casal ?, Qual outra mutação eu poderia colocar com o albino ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 19 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 Vc pode coloquar qualquer mutação para cruzar que vc tenha,mas evite as que tem falha genética(As careca depois da crista) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.