Sabrina_la Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Olhem só que amor! Estão nascendo com 17 dias de choco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Parabens... Cuide bem dos netos hem...kk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Oh que amor!! Parabéns!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 hehehehe lindos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 16 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2015 São lindos , e apaixonantes... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2015 Parabéns pelos filhotes! Estou acompanhando de perto o desenvolvimento de um filhote que sobrou, de 5 ovos vieram dois, mas da noite pro dia o 2º BabyQuito estava morto entre a madeira que faz a divisão do ninho, não sei o que houve, mas hoje o mais velho está com 18 dias de vida já começando a mostrar sua mutação. Aqui eles com menos de 10 dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Guilherme, cade a maravalha desse ninho, meu jovem? rsrssrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Amansa, periquito manso é muito show.eles voam muito maneiro, rapidihos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 29 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2015 Maravalha no ninho vai ajudar . tenho periquito é de mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Nogueira Postado 30 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2015 Lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.