Janaína82 Postado 19 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2020 Faz 10 dias que achei uma calopsita no quintal e fiquei com ela, agora estava começando a se adaptar, já estava vindo até pegar comida na mão, me chamava qdo eu saia..ela era muito arisca, hj sem querer o cachorro bateu na gaiola, a gaiola abriu e ela voou pra longe.. não estava ainda com asas cortadas..será que ela volta? Estou arrasada.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 20 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2020 Tente espalhar cartazes(principalmente em veterinário,supermercados e perder shops)vai mandado pelas redes sociais publique o desaparecimento no jornal(Mas seja rápido,pois calopsita de cativeiro sobrevivem menos de dois dias na natureza) 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Janaína82 Postado 20 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2020 Moro no interior, aqui é um condomínio bem arborizado, ela foi sentindo área verde, avisei na portaria e vou tentar acha-la amanhã... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2020 3 horas atrás, Janaína82 disse: Faz 10 dias que achei uma calopsita no quintal e fiquei com ela, agora estava começando a se adaptar, já estava vindo até pegar comida na mão, me chamava qdo eu saia..ela era muito arisca, hj sem querer o cachorro bateu na gaiola, a gaiola abriu e ela voou pra longe.. não estava ainda com asas cortadas..será que ela volta? Estou arrasada.... Dificilmente. Só resta ir atrás 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alika Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Em 19/05/2020 at 20:10, Janaína82 disse: Faz 10 dias que achei uma calopsita no quintal e fiquei com ela, agora estava começando a se adaptar, já estava vindo até pegar comida na mão, me chamava qdo eu saia..ela era muito arisca, hj sem querer o cachorro bateu na gaiola, a gaiola abriu e ela voou pra longe.. não estava ainda com asas cortadas..será que ela volta? Estou arrasada.... Nossa a minha também foi desse jeito achei ela aqui embaixo do meu apartamento fazia mais o mesmo duas semanas q estava com ela porem meu filho de de 2 anos abriu a gaiola e ela fugiu hj ela era muito manssinha adorava ficar no meu ombro ainda nao tinha cortado as assas dela tou com medo de algum bixo te pegado ela meu filho chora muito e sente bastante falta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.