Jump to content

Minha calopsita fugiu, será que volta?

Janaína82

Posts Recomendados

Faz 10 dias que achei uma calopsita no quintal e fiquei com ela, agora estava começando a se adaptar, já estava vindo até pegar comida na mão, me chamava qdo eu saia..ela era muito arisca, hj sem querer o cachorro bateu na gaiola, a gaiola abriu e ela voou pra longe.. não estava ainda com asas cortadas..será que ela volta? Estou arrasada....

• Triste 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tente espalhar cartazes(principalmente em veterinário,supermercados e perder shops)vai mandado pelas redes sociais publique o desaparecimento no jornal(Mas seja rápido,pois calopsita de cativeiro sobrevivem menos de dois dias na natureza)

• Triste 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Janaína82 disse:

Faz 10 dias que achei uma calopsita no quintal e fiquei com ela, agora estava começando a se adaptar, já estava vindo até pegar comida na mão, me chamava qdo eu saia..ela era muito arisca, hj sem querer o cachorro bateu na gaiola, a gaiola abriu e ela voou pra longe.. não estava ainda com asas cortadas..será que ela volta? Estou arrasada....

Dificilmente. Só resta ir atrás 

• Triste 1
Link para compartilhar

• 1 ano depois...
Em 19/05/2020 at 20:10, Janaína82 disse:

Nossa a minha também foi desse jeito achei ela aqui embaixo do meu apartamento fazia mais o mesmo duas semanas q estava com ela porem meu filho de de 2 anos abriu a gaiola e ela fugiu hj  ela era muito manssinha adorava ficar no meu ombro ainda nao tinha cortado as assas dela tou com medo de algum bixo te pegado ela meu filho chora muito e sente bastante falta 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.