Vini.augusto Postado 21 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 (editado) Olá, sou novo no clube! Sou pai de calopsita há dois dias, uma mansa chegou aqui em casa... Já comprei gaiola, ração, tudo certinho, descobri que é um macho. Ele já tentou fugir duas vezes quando estava brincando com ele, não sei se ele está gostando do novo lar, hoje ele já estava mais receptivo que ontem, abaixando a cabeça para fazer carinho. Alguma dica de como lidar com isso e deixa lo bem a vontade? (Ele fica na gaiola grande parte do dia, pois tenho um pinscher muito ciumento). Ele não tem dormido MT bem pelo que notei. Obrigado desde já! Editado 21 de Maio de 2020 por Vini.augusto Erro de digitação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 21 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 Ñ te recomendaria criar uma calopsita com cachorro ou gato,é muito perigoso,tente procurar o dono dela ou doe Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vini.augusto Postado 21 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 2 horas atrás, Lucas g disse: Ñ te recomendaria criar uma calopsita com cachorro ou gato,é muito perigoso,tente procurar o dono dela ou doe Eu prendo um para brincar com o outro, não encontramos os donos e minha família toda tá bem apegada a ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 21 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 Ok,desculpe,mas compre uma parceira para ela,para quando vc estiver ausente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vini.augusto Postado 23 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2020 Em 21/05/2020 at 09:21, Lucas g disse: Ok,desculpe,mas compre uma parceira para ela,para quando vc estiver ausente Obrigado Lucas, comprei ela hoje... Estão cantando alegremente faz umas duas horas kkkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 25 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2020 Olá Vini, Pesquise aqui no blog sobre higiene da gaiola, corte correto das penas das asas, alimentação etc. Quanto ao corte das penas só faça se estiver seguro, olhe muitos vídeos para evitar machucar seus animais. Nos primeiros dias, meses, procure interagir com elas na gaiola, deixe em um local sem vento e calmo onde não tenha movimento de pessoas e que seu cachorro não chegue perto, o simples fato dele acoar pode estressar suas aves. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 25 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2020 Aliás tenta comprar uns brinquedos para eles,é fundamental para a saúde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.