rafael Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 OLA BOM DIA PESSOALQUERO DESDE JA AGRADECE POIS JA APRENDIR MUITO COM VOCES.....TENHO 1 CASAL QUE TIVERAM SEUS PRIMEIROS BEBES, SAO ARICAS E QUERIA SABER COMO ME PROCEDER SOBRE LIMPEZA DO NINHO, USO MARAVALHA OU NAO, NO MOMENTO TEM MARAVALHA MAIS OU MENOS UMA MAO CHEIAJA OUVIR FALAR QUE NAO E BOM USAR JA OUVIR FALAR QUE TEM USAR, E FICO NA DUVIDA E A CADA QUANTO TEMPO DEVO FAZER UMA LIMPEZA HIGIENICA DO NINHO 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amily Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 Rafael, bote maravilha sim, ela ajuda a dar apoio aos ovos e mais tarde a proteger os filhotes! A limpeza não tem período exato pra ser feito, sempre que você ver que ele está sujo pode fazer! (nos que eu acompanhava isso era por entorno de 15 em 15 dias) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 16 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 (editado) Concordo, com amily bote serragem aprox 2 dedos ajudar a proteção dos ovos para os país não quebrarem acidentalmente, e depois ajudará e muito a manter a sujeira fezes, longe dos pequenos e a mantê_los quentinhas, estou com 3 filhotes limpo 3 a 4 vezes ao dia!!!boa sorte!!! A limpeza é a seco, com uma espátula raspo tudo jogo fora e reponho a serragem!!! Editado 16 de Setembro de 2015 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 16 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2015 desde ja agradeco a voces pelas dicas, pois tem me ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.