OrlandoFG Postado 21 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 Então,tenho 2 fêmeas, ambas vivem em um viveiro que eu fiz,bem gradinho,hoje comprei um macho,porém bravo,queria cortar as asas pra poder colocar com as fêmeas,porém falaram pra mim que assim ele não consegue equilibrar encima da fêmea,então deixei ele sozinho em uma gaiola,e vou domesticando ele,queria saber se posso cortar as asas,e mesmo assim ele acasalaria? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 É claro que sim,cortar as asas é para a segurança do bichinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
OrlandoFG Postado 22 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 Mas isso vai atrapalhar na reprodução? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 11 horas atrás, OrlandoFG disse: Mas isso vai atrapalhar na reprodução? Os meus são mansos tem asas aparadas e acasalam normalmente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.