Amanda Gomes Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 (editado) Bom dia pessoal, minha primeira postagem aqui, quero comprar uma companhia para meu periquito mas queria do sexo oposto para não ter problemas com brigas. Sabem me dizer que ele é ela ? hehehe Editado 22 de Maio de 2020 por Amanda Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 É uma fêmea,pois os macho tem essa parte carnosa do bico azul Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2020 21 horas atrás, Amanda Gomes disse: Bom dia pessoal, minha primeira postagem aqui, quero comprar uma companhia para meu periquito mas queria do sexo oposto para não ter problemas com brigas. Sabem me dizer que ele é ela ? hehehe Olá! Parece um macho. Poste fotos melhores. 20 horas atrás, Lucas g disse: É uma fêmea,pois os macho tem essa parte carnosa do bico azul Nem sempre, alguns machos tem o bico roza ou roxo. Dependerá da idade e mutações. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 23 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2020 O melhor jeito mesmo é fazendo sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda Gomes Postado 23 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio de 2020 (editado) 2 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Parece um macho. Poste fotos melhores. Nem sempre, alguns machos tem o bico roza ou roxo. Dependerá da idade e mutações. Editado 23 de Maio de 2020 por Amanda Gomes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.