Giovanna vieira Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 (editado) Galera, comprei essa ração para minha calopsita, bem ela escolhe os grãos e mais desperdiçado que come o que eu posso fazer mudar de ração o continuar insistindo? e tem algumas sementes que ela pega mais joga fora porque fica com preguiça de bicar oque eu faço? Parece que come só algumas sementes e o resto vai jogando fora Editado 22 de Maio de 2020 por Giovanna vieira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 Então compre uma extrusada de outra marca(tipo Megazoo ou Alcon)Que ela não pode escolher as sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2020 13 horas atrás, Giovanna vieira disse: Galera, comprei essa ração para minha calopsita, bem ela escolhe os grãos e mais desperdiçado que come o que eu posso fazer mudar de ração o continuar insistindo? e tem algumas sementes que ela pega mais joga fora porque fica com preguiça de bicar oque eu faço? Parece que come só algumas sementes e o resto vai jogando fora Se tem uma coisa q acontece é desperdício. Pra diminuir isso, dependendo do trabalho do seu viveiro, coloque uma pratilheira embaixo. La as sementes caem e eles podem comer depois. qlqr extrusada vai desperdiçar mesmo, ele quebram um pedaço e o resto voa. Por isso eu botei um pratilheira no meu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.