yasmim.aky Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 minha calopsita toda vez que poe ovo ele sai com a casca super mole, mesmo eu já tendo dado suplemento e tudo mais não sei mais oque fazer ou se ela tem algum problema Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 22 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 Tenta dar farinhada é osso de siba para eles(eles precisam de uma alimentação rica e muito cálcio) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 22 de Maio de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2020 eu tava dando suplemento vitamínico e farinha de ostra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 24 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2020 Ok,mas mesmo assim dá para eles o que eu falei Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.