VanessaHollier Postado 25 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2020 Boa tarde, Percebi que as fezes da minha pomba estão com maior quantidade de líquido transparente. Ela bebe água normalmente, não com muita frequência e também está comendo normalmente. O líquido não tem cor e as fezes estão normais, de coloração marrom como é de costume dela, mas aparentando estar mais moles por conta da presença do líquido (Não tem diarréia) e ás vezes ela defeca só o líquido sem fezes ou o líquido com poucas fezes. O que poderia ser? Eu estou deixando ela em observação pra ver se ela apresenta alguma alteração no comportamento ou nas fezes e também estou de olho em qualquer alteração física. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas g Postado 26 de Maio de 2020 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 Pombo ñ é minha praia,mas eu acho que é melhor levar para algum veterinário,essa é a melhor opção para diagnosticar uma doença Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.